terça-feira, 10 de abril de 2012

O Credo Vampírico


Eu sou um Vampiro.
Eu adoro meu ego e adoro minha vida, pois sou o único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e honro meus instintos animais.
Eu exalto minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.
Eu reconheço que a sobrevivência é a Lei mais forte.
Eu reconheço que os poderes da escuridão escondem Leis naturais através das quais posso fazer minha magia.
Sei que minhas crenças em rituais são mera fantasia, porém,  a magia é real e respeito e reconheço os efeitos do que pratico noturnamente.
Eu percebo que não há céu nem inferno e vejo a morte como destruidora da vida.
Portanto, tirarei o máximo de proveito da vida aqui e agora!
Eu sou um Vampiro!
Curve-se a mim!
Trad.´"Bíblia Vampírica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário