quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lilith, a caverna obscura!

Esse texto possui trechos de traduções de Thomas Karlson

Lilith, Mãe dos Demônios, Rainha dos Vampiros, Governanta das Meretrizes e a Imperatriz do Mal é uma deidade que tem assombrado a humanidade desde o tempo dos Sumérios e até os dias atuais. Ela é mencionada em antigos manuscritos sumérios como “Lil” e era temida como a demoníaca tempestade arrasadora.

Posteriormente, seu nome seria associado com a palavra semita “Layil”, que significa: “a noite”. Lilith é temida como também desejada em razão de sua beleza mítica. Nas noites, assombra homens e mulheres e seduz todos aqueles que estão adormecidos, irradiando prazeres sexuais que superam tudo o que poderia ser gerado em nível material. Lilith é mencionada em antigos textos judeus como o “Zohar” e o “Talmud” e, no manuscrito “Alfa Bet Ben Sira”, a clássica história de Lilith é relatada.

Segundo a lenda, foi a primeira esposa de Adão criada independentemente dele ( com o mesmo “barro vermelho”). Resumidamente, Lilith se recusou à submissão sexual imposta pelo marido e, repleta de revolta com a “dita” soberania masculina, retirou-se do “Éden” para o deserto onde encontrou as amaldiçoadas criaturas banidas pelo Criador. Uniu-se com o soberano Samael (anjo caído) dando origem à uma casta de demônios.

Dentre a grandeza do misticismo judeu, Lilith é considerada a lua primeva que irradiava luz através de sua própria força não necessitando do Sol como fonte. Dito é que a grande punição foi retirar da Lua sua autonomia energética submetendo-a à Luz e energia solar. Essa transição ocorre justamente com o aparecimento de Eva (2ª esposa de Adão), mulher calma, submissa e subordinada à deidade masculina. Lilith, que possuía luz foi exilada às trevas do deserto.

Através de sua condenação, Lilith transformou-se dentro da existência sombria tornando sua existência qliphótica. Governante da qlipha “Gamaliel”, Lilith é um grande portal para a obscura “Árvore da Morte”. “Gamaliel” representa o próprio lado noturno de todo plano material onde a Deusa é a própria natureza sombria da Lua, regente dos sonhos e pesadelos pecaminosos.

A Qlipha “Lilith” (também conhecida como Nahemoth) corresponde ao selvagem e ao carnal. Lilith é chamada de “a alma dos animais selvagens” (Zohar 1:34ª) e “Mãe Terra” em seus aspectos mais destruidores e violentos. Entre os antigos sumérios era chamada “Lil” e representava as tempestades destrutivas e furacões. Esotericamente, é o aspecto incontrolável contido na existência física do homem. Assim, o homem que tenta negar e reprimir esses aspectos cria uma estrutura para sua existência na qual essa força selvagem é incapaz de se harmonizar, todavia, essa força incessantemente penetra nas estruturas com tamanha selvageria que derruba todas as tentativas de criar um pacífico Éden.

Lilith não repousará abaixo (não se manterá no “Coagula”). Isso pode ser visto como uma metáfora da “Mãe Terra” que não permite ser explorada. A qualquer momento Ela pode “abrir seu útero negro” e engolir os monumentos fálicos do homem, pois é a deusa gótica que produz os terremotos que devoram os “arranha-céus e torres das igrejas” triturando-os dentro das trevas de seu útero despertando os demônios em todos, inclusive na mente dos sensíveis ateus.

Artistas românticos como Caspar David Friedrich e Arnold Böcklin, retratam-na em seus trabalhos como as forças sublimes da natureza que conquistam a civilização humana. As pinturas desses artistas, que descrevem como uma natureza sombria e grandiosa abre o portal para o outro lado, apresentam ao mago uma boa imagem de como a qlipha “Lilith” pode parecer.

Lilith é a Mãe dos Demônios e dentro dela que o mago deve buscar as outras Qliphoth.

É em sua direção que o pentagrama obscuro está apontando. O pentagrama da magia negra aponta em direção a terra, ao solo que remete à tempos antigos e primordiais. Este é o solo que fermentou as qliphot, pois as mesmas são a realidade que nos recusamos enxergar. Um mago negro não olha para os céus como o adepto da tradição iluminada, cujo objetivo é a busca de algum mundo paradisíaco; utópico. Um mago negro olha para baixo em direção a terra para buscar os tesouros escondidos por milhares de anos. O útero de Lilith é o portal para o submundo e as esferas das qliphoticas ,porém, para o mago ser capaz de atingir as regiões inconscientes onde os maiores tesouros, forças e habilidades podem ser encontrados, deve penetrar no útero da Deusa Sinistra. É também em seu útero que o mago conjura os demônios das qliphoth. O útero de Lilith é o túmulo que o adepto das trevas adentra livremente, densificando-se até o submundo “Reino da Morte” em uma jornada iniciatória em direção ao renascimento.

Na verdade, encontrar a Qlipha Lilith é a primeira dificuldade para o mago Qliphótico. Lilith é o “antimundus” em oposição à esfera mundana, Malkuth. Isso significa que ela existe no meio de nosso mundo, mas em aspectos cuja grande maioria dos homens ignora e reprime. Através de uma exploração dos princípios que compõem a esfera mundana, o indivíduo pode encontrar a qlipha Lilith indo além e contra esses princípios.

Estar desperto significa obter o nível mental básico de consciência na existência humana. Sono é a ausência do estado desperto assim como representa o útero da qlipha Lilith. Partes reprimidas de nossa mente aparecem em sonhos tomando formas demoníacas, pecaminosas e amorais que refletem tanto nossos desejos como nossos medos.

A qlipha Lilith pode abrir seus portais através de meios inesperados e nos mais inusitados lugares. Por exemplo, um banco no meio da cidade, que por alguma razão misteriosa é raramente escolhido ou mesmo visto por pedestres, pode ser um portal para os mundos de Lilith.

Uma palavra antiquada dita em um contexto peculiar pode ser a forma que causa a abertura de seu útero. Um meio efetivo de entrar em contato com a qlipha Lilith é sair até a natureza selvagem à noite e meditar na escuridão onde os objetos não são mais tão visíveis, pois nublam-se numa névoa obscura. Sob tais circunstâncias, Lilith pode ser encontrada. A escuridão é seu útero e esse é o objetivo das evocações do mago.

Incontáveis encantamentos têm sido usados para tentar banir Lilith. Podemos citar o medalhão aos três anjos perseguidores (Snvi, Snsvi, and Smnglof), mas muitas fórmulas invocatórias tem sido criadas e desenvolvidas pelos magos obscuros para conectar essa força.Dito é que se a seguinte fórmula for cantada/repetida treze vezes, supõe-se que Lilith apareça:

“Marag Ama Lilith Rimok Samalo Naamah”


Durante o contato com a Qlipha Lilith uma idéia abstrata ou forte impulso emocional pode ser recebido. Em outros casos, o mago pode encontrar o demônio governante da Qlipha ou adentrar os túneis Qliphóticos. A Qlipha Lilith é governada por um demônio feminino chamada Naamah. Ela tem sido chamada de filha ou irmã mais nova de Lilith.

Descrita em algumas visões, aparece como uma poderosa rainha vestida com vestes ricas adornada com muitas jóias. Algumas vezes é sedutora, noutras pode ter uma natureza tirânica. Quando o mago quer canalizar a força da Qlipha, Naamah é invocada. Esta força é usada principalmente em rituais que visam influenciar e controlar níveis materiais.

Lilith é o lado negro da Shekinah, corresponde à Sophia Gnóstica e à Shaki Tântrica. A Shekinah, Sophia e Shakti são a sabedoria e força que estão ocultas no plano material. Quando ela desperta, essa deusa obscura pode levar o homem ao nível divino. Nos mitos, essa deusa é comparada à uma serpente e corresponde à terrível força primordial que existiu no início dos tempos antes do deus masculino criar sua luz e o mundo. Ela é Leviatã ou Timat: o antigo caos que existiu antes do cosmo ter sido criado.

Na tradição Tântrica, Lilith possui aspectos similares à deusa Kali. Kali é a selvagem força vermelha que dança em êxtase e destrói com uma mão e cria com a outra. Ela é tanto o veneno que traz sono como a sabedoria que pode despertar. Kali corresponde ao vulcão latente que aflora no homem e é chamado de Kundalini, frequentemente correlacionado a uma serpente ou dragão (Taninsan).

Na terminologia Tântrica, Lilith corresponde à parte anterior ou interior do Muladhara Chakra. Muladhara é a zona de energia que está localizada entre o ânus e as genitais, donde o dragão adormecido (Kundalini Negra/Taninsan) repousa. Um modo de contatar Lilith é meditar no Muladhara Chakra. O Muladhara é comparado à uma lótus vermelha e o mago deve meditar na parte anterior da lótus nesse caso. Aqui a primeira caverna Qliphótica pode ser encontrada onde o Dragão adormece pronto para despertar.

6 comentários:

  1. Quero fazer pacto com lilith como fasso ? Mais o pacto correto

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de lhe conhecer Melhor e fazer um laço de amizade pode ser ...
    Podemos ser irmãos quem sabe?...
    Celular 11 946579135
    email: thiago_lnx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oração forte amarração e domínio nunca falha porém cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,
    Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta manhã,que esta oração surta efeitos enlouquecendo ()de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça() procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão _____ ele se lembra de mim, realize o desejo que( ) sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que() CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que () já não aguenta mais a vontade de transar comigo, digna de minha prece atender ,este desejo. Quero ()louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito () sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, ()vai passar a me ver como a mulher mais lindo da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , ()vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×)bate por mim,coração mortal ,que () vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha () ,seu corpo me pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de () que aquela que tentar chegar perto do () que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que me pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que ( ) transar comigo e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar () passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e nem saúde ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo. Assim esta feito, salve Lilith

    ResponderExcluir
  4. RAINHA MARIA PADILHA, que (V.F) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (V.F) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:
    Vá onde (V.F.) estiver e faça com que eSE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE/ ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE/ ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece,oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé.V.F
    la não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra! pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (V.F.) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (V.F.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(C.F.B.S), e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (V.F.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (V.F.) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (V.F.) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone! Que (V.F.) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (V.F.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (V.F.) queime de desejo por mim. Que (V.F) fique cega para outros homens não consiga ver nem um como homem, e que outros homens não consigam chamar atenção dela. Só eu terei esse poder. Que (V.F) NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhum outro homem, somente comigo, pois terá eu (C.F.B.S) em seu coração. Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que (V.F.) sinta-se bem só em ouvir minha voz. E que ela me DESEJE PRA SEMPRE. Que (V.F.) SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (V.F.) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (V.F.) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (V.F) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (C.F.B.S) no ouvido dela para que ele me procure hoje. Que (V.F.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. CONTINUA NO PROXIMO COMENTARIO)

    ResponderExcluir
  5. (CONTINUAÇÃO)Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (V.F) virá correndo atrás de mim AGORA, louca e apaixonada me chamando o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE! Pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (V.F

    ) vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (V.F.) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (V.F.), e ela NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM , ASSIM SEJA!...


    ResponderExcluir