domingo, 25 de março de 2012

Rito de Abertura Ritualística da Deusa Hécate

Sigil by D.O.O.B - "Hécate Lucifera"
Eu invoco Hécate Perseis! Purifica este local e tira daqui toda força contraria ao meu rito sagrado!
Segurando o punhal com a mão direita, rasgue no ar uma meia lua crescente enquanto vibra: Hé-ca-te!
Recite as seguintes palavras:
Abnukta Hekate, saga inquit et diuina, potens caelum deponere, terram suspendere, fontes durare, montes diluere, manes sublimare, deus infimare, sidera extinguere, et tartarus ipsum inluminare!
Veni Hekate!
Segurando o punhal com a mão direita, aponte-o ao alto e exclame: Acima de mim Adamantaea basileia Hécate Lucífera! (inconquistável Rainha Hécate Lucífera) Vossa chama arde incessantemente!
Toque o punhal no plexo solar e exclame: Trivia Hécate! Que Vossas Legiões Bestiais obscureçam minha Chama Amorfa!
Toque o punhal na testa e exclame: Antania! Sou um dragão, portanto, inimigo da humanidade!
Toque o punhal no peito e exclame: Noctícula! Sou uno com a Senhora da Lua!
Toque o punhal no ombro esquerdo e exclame: Kleidouchos! Conceda-me as Chaves para os labirintos obscuros!
Toque o punhal no ombro direito e exclame: Propylaia! Que os portões para o Submundo sejam abertos a mim!
Toque o punhal na genitália e exclame: Cthonian! Saúdo as criaturas abismais!
Aponte o punhal para baixo e exclame: “Anassa Eneroi”!
Coloque as duas mãos cruzadas no peito, inspire profundamente e exclame: Pandeina! Aparente e não vista a escuridão de Nyx me observa e ao meu redor brilha somente a minha Chama Negra extremamente ofuscante aos meus inimigos!
Pode iniciar os rituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário