domingo, 25 de março de 2012

O Chamado de Hécate

“Meu reino começa na noite do Samhain
E dura até o dia da Luz de Imbolc.
Para as bruxas, Sou sua Rainha divina
Sua líder; pelos séculos
Eu as ensino o poder mágico extremamente forte
Eu as ensino diferenciar o certo do errado.
Mas se elas fazem o que é errado, minha fúria as fará pagar por isso
E minha vingança fará com que seus destinos na Terra fiquem marcados.
Porque eu sou a Justiça, sou a Morte, sou a vingança; a Lua Negra
Eu sou a sabedoria, o Amor e a condenação do Mal.
Eu guardo todas as encruzilhadas de todos os lugares
Quem viaja com o mal deve tomar cuidado!
Eu tiro-lhes a alma e faço com que fiquem insanos
Para que nunca mais tenham a sorte de cruzar meu caminho novamente.
Eu sou terrível, gentil e implacável.
O que você vê em mim é você mesmo.
Quando sua hora chegar, a chamarei para junto de mim
Para passar pelo lugar da Caçada Selvagem até seu renascimento.
Então venha minha Filha Bruxa
Siga meu caminho do poder mágico
E não tenha medo de minha fúria.
Se tiveres coragem, será minha sacerdotisa
A escolha é sua, pois, o que escolheres acontecerá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário