domingo, 25 de março de 2012

Invocação de Lilith 218

Sigil TOBL Ama Lilith TR tradução: Bruxa Lilith

Isheth Zenunim Taninsam Ama Lilith!
Vos que sois a brilhante Pérola Negra do mal, deixe que a casca negra que cobre Vossa temível beleza seja vastamente aberta e honre-me, (Nome mágico) que sou Vosso filho/filha fiel reconhecendo minha prece e abençoando-me com Vossa presença profana!
Ó poderosa Lilith, deixe-me sentir o êxtase arrebatador que o toque de Vossos lábios frios concede! Permita-me ser saciado pela força de Vossa presença majestosa e inicia-me nos mistérios na Lua Negra!
Abra-se pra mim, ó Mãe da Noite, da mesma forma que abri todas as portas de minha alma e, em nome de Satanás, derrame toda minha existência nas águas sombrias da morte mostrando-me o coração oculto dos pesadelos misteriosos de Vosso reino.
Ó Lilith, Vós que sois a Imperatriz de Sitra Ahra, permita-me, que jurei às forças anti-cósmica do Lado Sinistro eternamente beber Vosso sangue lunar e iniciar-me no caminho sinistro das Kliphots!
Isheth Zenunim Taninsam Ama Lilith purifique-me com a queima do fogo de Vosso desejo satânico e eleva-me tornando-me um de seus filhos escolhidos! Agracia-me com a proteção das sombras famintas de Gamaliel e em nome do Dragão de Sete-Cabeças, destranque todas as Vossas portas pra mim!
Ó temível Ama Lilith, Conceda-me Vossas bênçãos e permita-me incorporar Vossa escuridão fértil, deixando-me participar de todos os segredos desse lugar!
Mostre-me agora o trajeto oculto, ó Deusa do Caos Furioso e, a medida que penetro em Vossa Caverna de sombras e escuridão anticósmica, guia-me através dos labirintos da vida e da morte, conduzindo-me à fonte verdadeira de meus sonhos mais escuros!
Mãe de todas as perversões é para Vossa maior glória que derramo as lágrimas da vida e o vinho de minhas veias enquanto imploro agora para que me conceda a entrada ao reino da noite imortal.
Guia meu “Eu” oculto através do trajeto tortuoso e ardente no qual pisei em Vosso nome, e ajude-me na fuga da prisão da criação da luz sephirótica!
Abençoe-me com as asas do dragão da ascensão kliffotica e deixe-me tornar-me uno com a luz negra do furioso Caos!
Ó grande Lilith, abra seu ventre cheio de sangue e concedei-me a entrada no seu reino de desejos ímpios e sonhos ilegais!
Mãe de todos os demônios, orgulhosa senhora de Satanás, ó Deusa má Taninsama, abra totalmente os portões de Gehinnom e deixe a chama sombria do meu “Eu” demoníaco florescer na escuridão purificadora de Gamaliel!
Ó Mãe de todos os impulsos não naturais do homem e senhora das ímpios e lascivos, abra o portão proibido e permita que me afogue nos elixires batismais da Vossa fornicação!
Deixe meu sangue vital misturar-se harmoniosamente com o vinho escuro de Vosso ventre devasso e deixe-me tornar-se uma livre e poderosa semente de Sitra Ahra!
Deusa do Inferno, em nome de Satanás, abra agora seus portões e conceda-me a entrada para a Morada das sombras sinistras do Lado Adverso!
Lilith, Rainha sem face dos sonhos sangrentos, destranque a porta de Gehinnom e, em nome de Satanás, põe sob mim a marca de sua bênção, enquanto agora, pelo Vosso nome, adentro no reino da noite eterna!
Ishet Zenunim Taninsam Ama Lilith, Liftoach Kliffot! (x11)

12 comentários:

  1. Que bonitinho...
    Uma pessoa que tem um layout tão infantil, tão lambuzento, colocando a invocação de Ama Lilith como se fosse algo qualquer, em uma fonte amarela e fundo em rosas.
    Garota, isso não é brincadeira. Respeite a Current 218 e acima de tudo, respeite Ama Lilith.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o blog tem um conteudo legal ai 218, mas esse layout tá foda de acompanhar... fica muito dificil a leitura

    ResponderExcluir
  3. Ave lilith! oh, terrível deusa-mãe, eu o amo de todo coração negro e me entrego submisso a ti, ave lilith!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, garota, respeita a Lilith, isso tah difícil de ler.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gostaria de entender um pouco mais sobre lilith me adicionem no whats p converasar05397036152 cristiano olivr

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria de entender um pouco mais sobre lilith me adicionem no whats p converasar05397036152 cristiano olivr

    ResponderExcluir
  7. Gostei da letra em amarelo, ficou forte e falta aos olhos é diferente e ousado.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria saber sobre os rituais e gostaria de ser uma seguidora de lilith +5538999294514

    ResponderExcluir
  9. Sou mago vidente, trabalho com Inccubus, Succubus, faço invocação de Lilith, amarração, pactos etc, entre em contato para encomendar um ritual. Visitem meu site!
    http://videnteonline.yolasite.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito
    Salve lilith
    Gostaria de saber mais sobre
    O assunto me coloquem em um grupo
    1196826-1860
    Obrigada

    ResponderExcluir