segunda-feira, 26 de março de 2012

Invocação de Baphomet


Adoramos- te Baphomet ! Ave! Ave!
Poderosa Baphomet, nós somos vossos servos fiéis e invocamos Vossas forças bestiais!
Ó Senhora assentada no trono de pedra negra, nós Vos saudamos!
Baphomet, deusa coroada, cujo poder vem de eras passadas e foi fonte de sabedoria obscura , cujo ódio incinera a tocha que ilumina e mostra o caminho consagrado e certo para fora do labirinto cósmico de mentiras, ouça agora nosso chamado!
Mãe cornuda, aponte Vossos chifres mortais contra o céu da meia-noite e deixe Vossa chama negra iluminar nossos caminhos.
Deixe Vossos olhos que tudo veem brilharem no escuro e observarem nossas almas, afim de que possa nos reconhecer como Vossos servos fiéis em nome de Satanás!
Enche-nos com os instintos anticósmicos aos quais domina, ó poderosa Baphomet, e que Vossa sombra cornífera sempre nos acompanhe de modo que a luz cósmica possa ser escurecida em nossas almas!
Nós vos louvamos, ó Senhora do Sabbath Negro. Vos, cujo nome é temido pelos filhos da luz e acalentado entre os moradores da escuridão!
Nos ajoelhamos diante Vossa sombra cornífera e de bom grado apresentamo-nos a sua graça!
Baphomet, nós que prosperamos na escuridão e que ridicularizamos a luz, Vos invocamos!
Vos invocamos , ó Mãe; cujo modo diabólico, astuto e traiçoeiro elege aqueles que devem entrar no caminho escuro!
Senhora Cornífera é vosso nome , ouça Vossos filhos devotos lhe chamando para fora do fogo do caos negro que ainda queima em nossos internos, compartilhando e comungando Satanás, o vingador irritado do Caos como nosso Mestre!
Em nome de Satanás, vos suplicamos, Baphomet!
Levanta-te agora para fora da escuridão eterna que domina a nossas almas a fim de que nós, que somos Vossos servos fiéis, possamos obter a sensação de uma viagem de êxtase bestial diante Vossa obscuridade!
Baphomet, Vós sois a residência do útero do caos irritado, dai-nos Vossa perversão demoníaca nos encha de forças, abençoando-nos com vossa obscuridade.
Deixe o Vosso sangue demoníaco afogar a luz em nossas almas e levante-se dentro de nós como abismo negro...Como o sol que desponta no Ocidente!
Ó cruel princesa, deixe-nos o Vosso nome para sermos livres e similares aos Vossos filhotes demoníacos repletos de energia, para desfrutarmos de Vossas bênçãos satânicas!
Baphomet, Deusa-Mãe Escura que batiza Vossos servos nas águas da sabedoria negra , levante agora Vosso chifre abençoado e com o Vosso Saber faça queimar a chama negra dando-nos a iluminação libertadora que almejamos!
Agora abra os nossos olhos, ó Destruidora Cósmica de Mentiras e permita-nos preencher com a essência escura original, tornando-nos poderosos como os Deuses do Inferno Sinistro!
Zi Carnu Shahu Baphomet ! (X8)

Tradução do livro "Liber Azerate" feita por Bruxa Lilith

10 comentários:

  1. eu adoro e amo voce baphomet pra sempre entrego a te todo o meu amor e meu corpo e pra sempre o verenarei ave!francisco da silva cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Baphomet guia meu corpo que te pertence minha alma sAve rainha

    ResponderExcluir
  3. Baphomet guia meu corpo que te pertence minha alma sAve rainha

    ResponderExcluir
  4. Baphomet, eu te adoro, venha a mim e seja parte de mim... profane meu corpo e me dê todo o prazer de satan,
    incorpore meu penis e meu corpo... formigue meu cu... faça de mim sua mulher subjugada! traga o sexo negro pra mim... in nomine dei nostri luciferi excelsi... ethan

    ResponderExcluir
  5. adorado seja baphomet... ave satanás!!

    ResponderExcluir
  6. Assim seja, assim será e assim já acontece. Adoramos te Baphomet

    ResponderExcluir
  7. Assim seja, assim será e assim já acontece. Adoramos te Baphomet

    ResponderExcluir
  8. Assim seja, assim será e assim já acontece. Adoramos te Baphomet

    ResponderExcluir
  9. Ave Baphomet! Que tu esteja em mim e eu esteja em ti hj e sempre.

    ResponderExcluir