segunda-feira, 26 de março de 2012

Encantamento Sentimental


Esse encantamento deve ser feito preferencialmente na fase lunar “crescente” em uma sexta-feira (Dia de Vênus). Os horários preferenciais são às 06h00, 09h00, 12h00, 15:00, 18:00 ou 21:00 h. Não se trata de um procedimento incisivo, pois o objetivo é atrair a pessoa desejada e ter dela palavras e atos que correspondam seus desejos.

Segue os ingredientes necessários:

Um maço de manjericão com raiz;
Sete rosas vermelhas;
Sete galhos de Alecrim;
Um favo de Mel;
200 ml de Mel puro;
Uma garrafa de vinho tinto “suave”;
Um pedaço de Canela “em pau”.
Um lápis;
Uma folha de papel nova.

Procedimento

No papel, escreva o nome da pessoa desejada (em letra de forma). Visualize muito bem o rosto, corpo e trejeitos da mesma. “Veja-a” repleta de sentimentos, desejando-te e amando-te. Após; escreva seu nome sete vezes seguidas por cima do nome da pessoa desejada enquanto murmura as seguintes palavras:

“Fulano (a) de Tal”, teus olhos me fascinam , teu charme acalenta meus desejos, teus lábios expressam o fogo e teu corpo é meu altar de sonhos proibidos. Em nome das deusas da lúxuria, sedução e paixão, encanto teu nome e gravo tua fagulha junto ao meu corpo, uma imagem que para ti será tão bela quanto a beleza divina.”

Abra a garrafa de vinho, molhe o dedo médio da mão esquerda no líquido e passe em seus lábios. Visualize (“imagine”) o beijo esperado procurando vivenciar o momento com todos os detalhes possíveis. Feito, pegue os ingredientes e coloque-os dentro da garrafa de vinho proferindo as palavras corretas.

Ao colocar o Alecrim diga: “Alecrim, erva sagrada, traga (Fulano de tal) para mim!”
Ao colocar o Manjericão diga: “Mangericão, traga-me (Fulano de Tal) pelo poder da sedução!”.
Ao colocar o favo de Mel diga: “Moldo teus desejos com a cera desse favo!”.
Ao colocar o Mel diga: “Adoço teu coração para meu deleite!”.
Ao colocar apenas as pétalas de rosa diga: “Rosa Vermelha, sentinela do paraíso, rubra é tua cor pelo sangue do inimigo, traga-me (Fulano de Tal) espetado em teus espinhos”.
Coloque o papel com os nomes escritos e diga: “Assim está feito, minha Lei é meu desejo!”

Lacre esse vinho e guarde-o onde ninguém possa vê-lo por 7 dias seguidos. Na Lua Cheia, abra-o, beba um pequeno cálice dele, visualize novamente o que desejas e use o restante para tomar um banho energizante (pescoço para baixo). Ao derramar o líquido diga as seguintes palavras: “Lua Cheia, esta feiticeira pede teu poder, para que (Fulano de Tal) venha comigo viver”.

Deixe alguns minutos o líquido no corpo e após tome um banho refrescante. Pode ser repetido sempre que necessário.

Todos que fizerem deixem recados contando a experiência! Ave Lilith!


3 comentários:

  1. Parabéns Bruxa, teu Blog ficou esplêndido! Que os Deuses e Deusas do Sitra Ahra vos abençoe hoje e sempre, amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta data, que esta oração surta efeitos enlouquecendo [pensar no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça com que ele ou ela, me procure urgentemente, através de seu poder.

    Faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder, que assim seja, porque toda vez que ele estiver só, ou pensando em ter alguém para ficar, ele ou ela se lembrará somente de mim. Realize o desejo que [pensar no nome dele ou dela, ou escrever as iniciais dele ou dela] sente por mim pelo seu poder, grande Lilith, que assim seja, assim será, assim está feito.
    Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer hoje e acredito o resultado ja´esta feito pois é magnifica.

    ResponderExcluir