segunda-feira, 21 de maio de 2012

Invocação de Namaah

Vos invoco agora, ó sensual sedutora demoníaca, cujos encantamentos fizeram as estrelas mais brilhantes do céu caírem sobre a terra para despertarem nossos espíritos com suas obscuras luzes luciferianas!
Bela e mortal Deusa Naamah, através de Vossas chamas,permita-me adentrar em Vossa escuridão, revelando-me a verdade proibida e escondida por trás dos finos e ilusórios véus existenciais da causalidade!
Conceda-me os poderes provindos de Vossas sangrentas teias da morte, para que eu possa manipular os reis e poderosos deste mundo como marionetes. Conceda-me a sabedoria e o poder para tecer minha própria estrada do destino!
Deusa demoníaca da prostituição, Vós que concede a todos que estão dispostos pagar a preço de sangue o que procuram, conceda-me a entrada no íntimo de Vossos segredos ocultos, deixando-me inflamado em Vossa escuridão radiante!
Naamah, deusa da escuridão e de todos os terrores de Nahemoth, em nome do Senhor Satanás e de Ama Lilith, ouça agora as invocações de Vosso filho (a) fiel concedendo-me os desejos luxuriantes e absolutos.
Naamah Nahema Nahemoth, Liftoach Shaari ha-Sitra AHRA! 11x

Tradução by Lilith - text- TOBL

3 comentários:

  1. me forneça o poder de me vingar daqueles que me fizeram sofrer e a minha família

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma vida facil e feliz, quero curtir todos os prazeres dá carne, curtir, dançar, bebidas, sexo, homens loucos por mim, preciso urgente, não aguento mais as regras e correntes desse mundo, preciso de dinheiro, sucesso, sei que a senhora pode me dar e sei do preço a ser pago, e aceito mas quero desfrutar de longos anos de felicidade e que as consequências desse pacto sejam referentes apenas a mim, se realizar meu desejo viverei sob controle dá carne, luxuria, avareza até o fim dos dias.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO METER GOSTOSO COM (C L )QUERO QUE ELA ME DESEJE E FIQUE MOLHADINHA NO SEU PENSAMENTO POR MIM.
    LILITH,NAAMAH, SATISFAÇAM MEU DESEJO DE FAZER A CLÁUDIA L GOZAR MUITO E ME DESEJAR SEMPRE. AMEM

    ResponderExcluir